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Processose procedimentos, gastos e lucros, rendimento, treinamento, padronização elucratividade
Canais de atração de novos clientes, pós-venda e relacionamento, presença digital ecomunicação visual da loja
Agenda e organização, venda de serviços adicionais, venda de ticket altos de serviço, práticas de atendimento por whatsapp e vender mais o cliente
Precificação,DRE, fluxo de caixa, plano de negócios e principais indicadores que devem seracompanhados na empresa
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"O curso é realmente muito bom e está me ajudando muito. Eu ia pagar um MBA e agora nem vou mais, porque nem precisa. No curso da Degrau tem tudo e ainda tem Live com convidado. É um curso completo!"
"Quero expressar minha sincera gratidão à DEGRAU Escola de Negócios e à Tati pelovalioso conhecimento transmitido durante o meu tempo como aluna. É tanto conteúdo bom que mal consigo acompanhar! (risos) Já implementei grande parte do que aprendi na minha empresa, e os resultados são evidentes, desde o controle de estoque e compras de mercadorias com indicadores financeiros e a eficiente gestão do Banho e Tosa. A DEGRAU se tornou indispensável para mim. Se você ainda não se matriculou, está perdendo tempo e deixando oportunidades de ganhar dinheiro passarem. Recomendo fortemente!"
"Oiee Passando mais uma vez para agradecer o conteúdo que estão entregando juntamente com profissionais maravilhosos! Em 20 dias de curso eu consegui elaborar estratégias de fidelização, saí de 3 pacotes de banho para 24 🎉🐶 . Aumentei meus argumentos de venda. Passei a organizar da forma correta a parte financeira do pet. Estou Amando"
"A Degrau Escola mudou completamente a minha rotina de trabalho. Possuo hoje uma loja agropecuária e também loja pet. A cada módulo assistido, a cada ideia implantada em nossa loja, a gente conseguiu aumentar as nossas taxas de vendas, melhorar a conversão com os clientes, a nossa presença em rede social e isso trouxe muitos benefícios. Então se você está na dúvida sobre comprar o curso, não tenha dúvida, este é o caminho da mudança!"
Profissionais de mercado com muitos anos de experiência teórica e prática
Instrutor de estética canina há 29 anos, Autor do livro "Qual o valor do seu Banho e Tosa". Ensina profissionais a valorizarem seu trabalho e agregar valor aos serviços de estética animal.
Profissional de tosa reconhecido globalmente desde 2005. Capitão da Seleção Brasileira de Groomers, juiz em campeonatos. Proprietário de Star Pet Grooming. Palestrante internacional.
Renomado Groomer, com mais de 30 anos de experiência, acumula títulos como Campeão das Américas e é referência em raças exóticas e duras no Brasil. Diretor do Ateliê Samuel Castro e de um destacado centro estético em Americana, já certificou mais de 8 mil alunos em sua trajetória.
Com 20+ anos de experiência em marketing. Foi responsável pelas estratégias de marketing e CRM na rede PETCAMP, impulsionando visitas, leads e vendas em 30%, 120% e 45%, respectivamente.
Não importa em qual estágio seu negócio esteja nossa formação fornecerá as habilidades necessárias para você se destacar no mercado de pet shop.
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